sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

AO ROMPER DA AURORA

sanhaço azul

De manhã cedinho
no romper da aurora
Escuto um passarinho
no meu pé de amora

Já sei discernir bem
o seu jeito de cantar
Sei que não é um vem-vem
nem tampouco um sabiá

Não é um irapurú
também não é um faizão
É um sanhaço azul
cantando sua canção

Esse passarinho lindo
me causa admiração
Ele louva ao Divino
o autor da criação

É um belo de um cantor
nele eu vou me inspirar
Para louvar ao Sennor
cujo nome é Jeová


autoria: Roberto Simão




2 comentários:

  1. Que lindo poema!Me fez lembrar do salmo 19.1:"Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras de suas mãos". A beleza desse pássaro me faz compreender que o nosso Deus,além de Criador,é também muito criativo,pois as suas obras são maravilhosas! Parabens pelos belos versos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila,
      Quando li seu comentario fiquei muito feliz. Obrigado pelas palavras.

      Excluir