quinta-feira, 25 de junho de 2015

AMIGAS PARA SEMPRE (VERSÃO TRÊS)



Amigas para sempre
Você vai saber de quem estou falando
São assuntos que me deixam contente
Pois não são simples versos que estou publicando.

Não é história de sereia
Que alguém viu no mar
Nem algum verso que me deu na teia
Para uma poesia inventar.

Não busquei no infinito
Esse assunto para eu compor
Foi meu filho que falou desse ato bonito
Que tem haver com um fraterno amor.

Essa linda e bela união
E digo que é uma fonte inspiradora para mim
Não dá para fazer só uma poesia ou canção
Mas tantas como as flores que têm em um jardim.

Deus me ajudou a fazer
Essa linda e bela poesia
Sozinho jamais poderia escrever
Mas Deu me deu sabedoria.

Estela Mares, Estelita
Sara Daiane, Sarita
Ângela Regina, Ré
Que formaram essa poesia bonita.

Verdade que não guarda no bolso, diz o moço
"O que fez essa linda canção"
Essas pessoas moram no Mato Grosso
E guardam o amor umas com as outras no seu coração
E mostram isso na sua ação.

De Roberto Simão (25/06/2015)

Um comentário:

  1. Simplesmente...extraordinário!!! É com muita honra e gratidão, que eu, Sara Daiane, venho lhe agradecer, por tão belas palavras, tão bela ação!

    ResponderExcluir