quinta-feira, 25 de junho de 2015

O ARREBATAMENTO DE UM POVO


Brevemente este mundo vai dizer
"Nós pecamos contra Deus, o meu senhor"
"E agora, o que nós vamos fazer?"
"Vamos sofrer neste mundo enganador"

(CORO)
Cadê os crentes que falavam de Jesus?
Foram embora para o seu lar de amor
E agora já estão em plena luz
Gozando sempre na presença do senhor

Cadê meu pai, minha mãe e meu irmão?
E o meu primo que eu não vejo mais aqui?
Foram embora pra cidade de Sião
Como diziam que um dia iam subir.

Neste dia, muita gente a reclamar
A respeito de um caso que se deu
porque um povo desapareceu no ar
Foram pra sempre morar com seu Deus.

Neste mundo sem paz e sem luz
Neste dia um certo alguém irá dizer
"Eu vi um crente dar um gloria a Jesus"
"E no momento ele desaparecer"

De Roberto Simão (25/06/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário